Prazo de entrega

Confirmado o pagamento, a SANOVIE efetuará o despacho de seu pedido em no máximo 2 (dois) dias úteis.

 Entregas via Transportadora TNT

Para obter o prazo de entrega previamente, digite o CEP de seu endereço em Calcular Frete, em seguida OK.

Ao lado direito do valor do frete calculado, aparecerá o prazo de entrega em dias úteis.

Entregas via Correios

PAC:

Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)

Capitais: Média de 3 dias úteis.

Outras localidades: de 4 a 8 dias úteis.

Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)

Capitais: Média de 6 dias úteis.

Outras localidades: de 7 a 15 dias úteis.

Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)

Capitais: Média de 7 dias úteis.

Outras localidades: de 10 a 30 dias úteis.

 Sedex:

Capitais: de 1 a 2 dias úteis.

Interior: de 2 a 4 dias úteis.

Os prazos citados podem sofrer alterações para maior ou menor tempo de entrega, mediante alteração dos processos por parte/conta/responsabilidade exclusiva dos Correios.

 Importante: 

Os Correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as três tentativas não conseguir entregar, o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Os prazos de entrega poderão sofrer variações para mais, nos casos de forma maior, ou seja, acidentes, dias chuvosos, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

Em locais considerados de difícil acesso, o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Status do Pedido:

Nosso sistema de controle interno enviará automaticamente ao cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra, e toda vez que o “status” for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo “status” será enviado.

Reenvio do Pedido:

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor de serviço de reenvio será cobrado do cliente.

Política comercial

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