Formas de pagamento

Na SANOVIE toda operação de pagamento é feita em ambiente seguro. A transmissão de dados de cartão de crédito e/ou débito é feita diretamente à operadora sem passar pelo nosso sistema. Não gravamos ou armazenamos os dados de seu cartão de crédito e/ou débito.

Caso feche acidentalmente a tela ou ocorra queda do site por razões adversas no momento do pagamento, acesse o link  http://novo.sanovie.com.br/minha-conta/pedidos .Efetue novamente a operação.

Veja a seguir as condições de pagamento conforme a opção selecionada.


Cartão de Crédito:

Aceitamos cartões de crédito das seguintes bandeiras: Master Card, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, American Express, Diners e Cabal. Suas compras poderão ser parceladas em até 3x sem juros ou em até 6x (com juros a partir da 4º parcela). O valor de cada parcela poderá ser visualizado após selecionada a opção desejada.

O prazo de entrega entrará em vigor a partir da aprovação pela operadora do cartão de crédito.

Para que o pedido seja aprovado é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra.

Caso seu pedido seja recusado por exceder o limite máximo permitido para o seu cartão, não caberá a SANOVIE a responsabilidade pela não aprovação da compra.

Poderão ocorrer outros fatores que geram recusa/não aprovação de compra. Conforme os critérios de cada operadora de cartão, tais como:

– Demora ao inserir os dados;

– Digitar e apagar seguidamente os dados;

– Digitar dados errados e apagar, dentre outros.

Cartão de Débito:

São aceitos cartões de débito das bandeiras: Master Card, Visa, Elo e Banri Compras.

A aprovação de seu pedido estará sujeito seu saldo disponível em conta. E/ou de acordo com seu limite disponível, liberado pelo seu banco.

Caso seu pedido seja recusado por exceder o limite máximo permitido para o seu cartão. Não caberá a SANOVIE a responsabilidade pela não aprovação da compra.


Boleto Bancário:

O pagamento feito por boleto demora 2 dias úteis para compensação bancária. A liberação de seu pedido somente ocorrerá após compensação do boleto.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento, válido somente para compras à vista.

Ao concluir o pedido, será necessário clicar no botão “gerar boleto”.

Se o computador estiver com bloqueador de pop-ups ativado o boleto não aparecerá automaticamente após clicar no botão para gerar o boleto.

Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking.


Depósito ou Transferência direta em conta bancária:

Está opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por depósito em conta ou transferência bancária, se destina apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, selecione esta opção e o sistema lhe informa nossos dados bancários. Operamos com Banco do Brasil e Itaú.

Para as operações de transferência bancária via DOC ou TED, a liberação ocorrerá após confirmação de valores em nossa conta bancária.  Sendo DOC em até 24horas e TED em até 1 dia útil.

Atençāo: é obrigatório o envio de comprovante da operação digitalizado, via e-mail [email protected], informando o número de seu pedido, nome completo e CPF.

Débito on-line via PagSeguro:

Sujeito a aprovação em até 4 horas. Necessário possuir conta bancária em bancos conveniados com PagSeguro.

Depósito em conta via PagSeguro:

Uma vez selecionado esta opção, o PagSeguro informará passo a passo como proceder o depósito.


Nota: 
Os pedidos serão liberados para a separação e envio dos produtos, somente após a confirmação do pagamento!

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a serem adotados, encaminhe sua dúvida para nosso e-mail [email protected] ou através do Fale Conosco em nosso site.

Faça seu pedido

0